Sepog vai participar das discussões para construção do Plano Estadual de Resíduos Sólidos de Rondônia (PERS/RO/RO)

06/05/2019

No dia 17 de junho , o Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), irá realizar oficina de apresentação e discussão do Plano Estadual de Resíduos Sólidos de Rondônia (PERS/RO), em Porto Velho.  No evento, que também será realizado em Vilhena (11 de junho) e Ji-Paraná (14 de junho), serão apresentados o “Estudo de Regionalização e Proposição de Arranjos Intermunicipais”, “Estudos de Prospecção e Escolha do Cenário de Referência” e “Diretrizes e Estratégias para a Implementação do PERS/RO”, cuja elaboração ficou sob a responsabilidade da empresa FLORAM Engenharia e Meio Ambiente, vencedora da licitação referente à elaboração do PERS/RO, Contrato nº 488/PGE/2018.

A Sepog, por meio da Gerência de Políticas Públicas, faz parte do Comitê Diretor do Plano. Dessa forma, terá relevante participação nas discussões para construção do documento.

Todos podem participar.

Saiba mais: