Gespública e Seas articulam melhorias para Shopping Cidadão

13/06/2013

As estratégias traçadas pelo Governo do Estado visando o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos pelo Shopping Cidadão foi pauta de reunião entre a coordenadora executiva do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública), Klycia Lis, e o secretário de Estado de Assistência Social (Seas), Márcio Felix, nesta semana.

 O encontro teve como objetivo firmar parceira para dar continuidade às ações de melhorias que foram estabelecidas após pesquisa de satisfação realizada com o público alvo do órgão. Uma das ferramentas apresentadas ao secretário foi a “Cartilha do Shopping Cidadão”, que deverá ser distribuída aos usuários e contará com a relação dos serviços disponíveis, horários de atendimento, prazos para conclusão das solicitações, contatos dos órgãos instalados, entre outras informações.

 “A ideia é orientar o máximo a população sobre como funciona os serviços e evitar, por exemplo, que a falta de informação leve aos cidadãos desperdiçarem o tempo em filas.” Esclareceu a coordenadora.

 Na oportunidade, o secretario falou sobre a reforma do prédio onde estão às instalações dos serviços e de como a nova estrutura irá atender as principais demandas dos usuários. Segundo Márcio as obras vão ser realizadas em parceria com a concessionária Santo Antonio Energia, empresa responsável pela operação da usina hidrelétrica Santo Antônio.

 

Texto e Foto: Jane Carla

Fonte: Gespública/RO