Imprensa e secretários regionais do Estado recebem orientações do Decom

16/04/2014

As novas políticas e ferramentas que estão sendo implantadas pelo Departamento de Comunicação do Estado (Decom) foram repassadas aos secretários regionais, que atuam no interior de Rondônia, e aos respectivos assessores de imprensa, em reunião realizada na última sexta-feira, em Ji-Paraná.

Durante a reunião, os participantes foram contextualizados sobre a evolução dos trabalhos executados pelo Decom no último ano, com ênfase na reorganização da pasta, especialmente no interior. “Esta estruturação que estamos fazendo desde o ano passado visa fortalecer a difusão das ações do governo do estado”, disse Osmar, referindo-se à reestruturação das assessorias de imprensa nas secretarias regionais.

As regionais que ainda não foram contempladas com assessoria de imprensa foram redistribuídas as atuais assessorias. Outro ponto abordado foi sobre a eficácia comunicação virtual. “Estamos, também, divulgando mais as ações do governo pelos sites oficias de cada pasta”, disse o diretor.

“O governador Confúcio Moura é sabedor da importância da comunicação governamental”, frisou Osmar Silva, detalhando o apoio recebido no departamento.

Texto: Paulo Sérgio - Assessoria Regional Ji-Paraná
Fotos: Paulo Sérgio