SEPLAN visita IEL para conhecer projetos

23/02/2011

O Secretário Adjunto da SEPLAN, Avenilson Trindade e o gerente de Desenvolvimento de Políticas Públicas, Natan Oliveira visitaram as instalações do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), na tarde da última seguda-feira (21), com o intuito de conhecer os serviços desenvolvidos pela entidade. Os representantes da secretaria foram recebidos pelo Superintendente Regional em Rondônia, Nazareno Gomes Barbosa, que falou sobre as realizações e projetos futuros do instituto, como capacitação de servidores públicos, de fornecedores e população em geral para inserção no mercado de trabalho. Na oportunidade, foi discutida também a possibilidade de parceria para diversos tipos de projetos, principalmente o de capacitação. Segundo Avenilson Trindade, uma parceria entre o Governo de Rondônia e o IEL traria grandes resultados, principalmente considerando a experiência do instituto e as atuais demandas do Estado.