Avenilson Trindade representa Governo em Semana do Economista

11/08/2011

Ao parabenizar o trabalho do Conselho de Economia em Rondônia (Corecon), Avenilson Trindade, que também é economista, apontou os potenciais e destacou o momento de transformação do Estado em um dos polos energéticos mais representativos do Brasil.

A solenidade foi realizada no auditório da Secretaria Regional de Controle Externo do Tribunal de Contas, em Cacoal e contou com a presença da presidente do Corecon/RO, Bianca Lopes de Andrade Rodrigues; do presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, e do vice, conselheiro Valdivino Crispim de Souza; do prefeito de Cacoal, Franco Vialetto, e sua vice, Raquel Carvalho.

Este ano, a Semana traz como tema o ‘Crescimento e Desenvolvimento Econômico: potenciais oportunidades para Rondônia’ e o primeiro dia do evento foi marcado pela palestra do conselheiro Valdivino Crispim, que abordou a  ‘Prática Fiscal em Rondônia – Retrospectiva e gerenciabilidade’.

Na noite de hoje (11), o secretário adjunto ministrará palestra com o tema: “Panorama e perspectiva da economia de Rondônia”, no auditório do TCE/RO, em Porto Velho. O evento prossegue até a manhã de sábado (13).