Seplan intensifica visitas às unidades regionais de Planejamento

27/01/2012

As primeiras visitas foram realizadas na última quarta-feira (25), nos municípios de Ariquemes, Jaru e Ouro Preto D’ Oeste, onde George repassou aos secretários regionais novas atribuições garantindo maior articulação dos gestores na execução de políticas públicas, como a do Plano Futuro, de desenvolvimento socioeconômico, com financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), entre outros. George também está aproveitando as reuniões para convocar os secretários regionais a se fazerem presente na capacitação para gestão de suplemento de fundos e diárias, que será realizada nas próximas quinta e sexta-feira (2 e 3), em Porto Velho.

Em seguida, o secretário, que está acompanhado do chefe do Controle Interno da Seplan, Cristiano Nascimento, esteve na regional de Ji-Paraná, que abrange a cidade de Alvorada D’ Oeste, Teixerópolis, Presidente Médici e Urupá. O secretário encerra a agenda de visitas às regionais nesta sexta-feira (27), nos municípios de Vilhena e São Francisco do Guaporé.