Emater adere ao Gespública

23/04/2012

Com a assinatura do termo, o órgão passa a fazer parte de um grupo de instituições estaduais que adotaram o Gespública como modelo de excelência em gestão. O primeiro passo será a criação de um grupo interno composto pelos próprios servidores para conduzir o programa dentro da instituição. " Este comitê interno será sempre orientado pelo núcleo estadual do Gespública na execução de cada ferramenta do programa", explicou uma das técnicas, Roseli Buzaglo,durante conversa com secretário adjunto.
 
 Para alcançar a excelência na prestação dos serviços, a Emater passará, primeiramente, pelo processo de Autoavaliação. Neste momento será feito um diagnóstico interno onde serão identificados as oportunidades de melhorias do órgão. O resultado determinará quais ações precisarão ser colocadas em prática para que a instituição alcance excelência.
 
 
         
 
 
 
 O secretário executivo, Elisafan Batista Sales, ressaltou que além de ser uma solicitação do governador Confúcio Moura, a adesão ao Gespública vem complementar o interesse do órgão em aperfeiçoar seus serviços.