Governo entrega veículos para atender educação na região de São Francisco do Guaporé

18/05/2015

A entrega de quatro veículos novos pelo governo do Estado à Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de São Francisco do Guaporé e ao Núcleo de Apoio a Coordenadoria de Costa Marques vai melhorar o atendimento das demandas de educação na localidade.  As chaves de um Pálio, um Corsa e duas Tritons foram entregues pela secretária de Educação, Fátima Gaviolli, o deputado estadual José Clemente (Lebrão), e o secretário regional, Cleiton Souza Xavier.

O coordenador regional de Educação, professor Maurício, ressaltou a importância dos novos veículos. Ele disse que ao assumir o CRE encontrou os veículos em condições precárias e nas oficinas. Apenas um carro, emprestado pelo diretor Juraci do CEEJA, Silvio Viana, estava funcionando para atender de Costa Marques a São Miguel do Guaporé.

Maurício falou ainda do ótimo trabalho do deputado estadual José Clemente (Lebrão) e do ótimo trabalho da Prefeita Gislaine. Ressaltou também a importância da aprovação na Assembleia Legislativa do aumento em forma de gratificação de 10%  retroativo a abril sendo que já será pago no mês de maio.

Texto e Foto: Iderli ALver - Assessoria reginal de São Francisco do Guaporé