Governador Confúcio Moura inicia cadastramento de famílias para regularização de imóveis

25/05/2015

O governador Confúcio Moura esteve na cidade de Seringueiras no lançamento e abertura do cadastramento do programa estadual de regularização fundiária urbana: Título Já, que vai beneficiar 1.800 famílias em Seringueiras com a emissão e registro do título de propriedade urbana gratuitamente. Mais de 500 pessoas participaram do lançamento e abertura do cadastramento. A coordenadora do programa, Quilvia Carvalho, explicou que o trabalho técnico já havia começado no município muito antes e o lançamento marca a segunda etapa do processo.

Todos os arquivos dos lotes regularizados foram entregues pelo governador Confúcio Moura ao prefeito Armando Bernardo. “O governador é um grande parceiro nosso. Há anos a população esperava por esse documento e agora vai ter.”

Foram distribuídas senhas no evento com dias e horários marcados, em que cada um comparecerá à prefeitura para fazer o cadastro e garantir o título do imóvel.

O deputado Estadual José Clemente (lebrão) fez a entrega de um trator sendo emenda do ex- deputado estadual Euclides Maciel. Participaram da reunião, o secretario executivo da Regional de São Francisco, Cleiton Souza Xavier; Vereadores; coordenador da Regional; senado; deputado estadual; e demais autoridades.

Foi entregue dois caminhões caçamba e uma patrola, sendo emenda parlamentar da deputada Marinha Raupp e do senador da República Valdir Raupp.

Texto e Foto: Iderli Alves

Fonte: Assessoria Secretaria Regional de São Francisco do Guaporé