Confúcio Moura empossa secretários da SEPLAN

01/02/2011

Braga assume uma grande responsabilidade, pois Rondônia passa por um momento especial de grande transformação socioeconômica e precisa de um Governo diferente, eficiente, includente e voltado para a população. Atualmente a SEPLAN possui importantes projetos para o Estado, tais como, as obras de esgotamento sanitário e tratamento de água, oriundas do Programa de Aceleração do Crescimento, o Gespública que está voltado à melhoria da eficiência dos processos governamentais, programas de ciência e tecnologia, planejamento do desenvolvimento regional. Sobre os novos secretários da SEPLAN George Braga é Advogado, pós-graduado em Gestão Pública e atuou como Analista Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Porto Velho onde exerceu o cargo de Diretor Geral. Avenilson Trindade é economista, pós-graduado em Gestão Financeira e MBA Gestão Pública (em curso) foi presidente do Conselho Regional de Economia-RO, Secretário Municipal de Meio Ambiente em Porto Velho e professor universitário com passagens por UNIR, FIP, FATEC e UNIRON.

Fonte: SEPLAN (Imprensa)