Secretaria Regional de Jaru realiza Reunião em Palmares

13/03/2013

A reunião foi conduzida pela secretária Regional, Nádia Eulália, juntamente com o major da 1º Companhia Independente de Policiamento, Plínio. “Há a necessidade da presença policial constante. A Segurança Pública, é um dos compromissos do governo do Estado”, disse Eulália.

Durante a reunião, foi anunciada uma emenda parlamentar, através do deputado estadual Ribamar Araújo, para a construção de uma unidade militar na localidade. Até que a unidade seja construída, Major Plínio assumiu o compromisso de promover um patrulhamento mais ostensivo na região.

Palmares tem uma população aproximadamente de seis mil habitantes, entre áreas urbana e rural, e conta com sete assentamentos. O quartel da Polícia Militar mais próximo fica a 30 km em Theobroma.

A reunião também contou com a presença do comandante do Quartel da PM de Theobroma, Cabo Pedro; do professor José Alves e do vice-prefeito de Theobroma, André Cortijo; além dos professores, comerciantes e população em geral.