SEPLAN discute PNAGE e Gespública

16/02/2011

Os trabalhos realizados pela equipe do Programa Nacional de Apoio à Modernização da Gestão e do Planejamento (PNAGE) e a definição das novas ações que serão executadas, através do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública), no decorrer deste ano foram temas de reunião, realizada semana passada, com o Secretário Adjunto da SEPLAN, Avenilson Trindade, o chefe de gabinete, Pedro Pimentel, a coordenadora substituta do Pnage, Mirtes Fontenele, o Gerente Administrativo, Vicente de Paula e o assessor de gabinete, Francisco Dilson.

A reunião marca uma série de atividades previstas para a retomada do programa. De acordo com Mirtes Fontenele, o objetivo é a implantação do programa em todas as secretarias de Rondônia. “A realização de reuniões é o meio pelo qual buscamos ideias e estratégias para que essa intenção seja concretizada”, ressaltou a coordenadora.

Outra reunião, desta vez com representantes do Núcleo Estadual do Gespública, em Rondônia, foi realizada na última sexta-feira (10), na Eletronorte, onde foram abordados assuntos como a retomada de estrutura, com apresentação da nova equipe, a programação de palestra de sensibilização para os secretários, adjuntos e governador do Estado e de capacitação do núcleo Gespública estadual.

De acordo com Klycia Lis, supervisora técnica do programa, o encontro também serviu para reforçar o compromisso dos voluntários entre as organizações parcerias e adesas ao programa. Também participaram da reunião os voluntários da Eletronorte, Raimundo Pacheco e do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), 14ª Região, João Bosco Miranda.

Fonte: SEPLAN (Imprensa)