Secretários de Planejamento do Estado e Município articulam implatar Biblioteca Municipal

19/02/2013

Para viabilizar a construção de mais uma Biblioteca Municipal em Porto Velho, o Secretário Estadual de Planejamento e Coordenação Geral (Seplan), George Braga, esteve reunido, na tarde de ontem (18), com o Secretário Municipal de Planejamento (Sempla), Jorge Ellarat. O projeto para implantação do espaço físico foi proposto pela deputada federal Marinha Raupp, através de Emenda Parlamentar. O recurso no valor de R$ 350 mil irá oferecer à população do município, principalmente aos estudantes, mais uma alternativa na busca de informações e acesso à leitura, contribuindo no desenvolvimento cultural da cidade. Na oportunidade, George solicitou ao secretário municipal a disponibilização de um terreno para construção da biblioteca, intensificando a parceria entre Estado e Município. Interessado na concretização e entendendo a importância do projeto, Elarrat se dispôs a articular junto aos demais órgãos competentes da prefeitura a disponibilização do local para construção do prédio.

SEPLAN (Imprensa)