Atendimento será aperfeiçoado no Shopping Cidadão com Gespública

20/03/2013

A equipe do núcleo estadual do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública) esteve reunida, ontem (19), com a gerente do SAC do Shopping Cidadão, Mery Albuquerque, para alinhar propostas de aperfeiçoamento dos serviços oferecidos pela instituição. A iniciativa atende determinação do governador Confúcio Moura de modernizar o atendimento no órgão, tornando-o mais ágil.

No encontro, a coordenadora estadual do Gespública, Klycia Lis, explicou como a implantação das ferramentas do programa pode auxiliar na prestação de um serviço de qualidade e satisfatório aos cidadãos usuários. Ela explicou que além de oferecer suporte na aplicação dos instrumentos do Gespública, o núcleo estadual já tem algumas estratégias para serem desenvolvidas no órgão com o apoio dos gestores responsáveis. “Nosso objetivo é auxiliá-los no que for preciso para que a instituição possa prestar um serviço excelente aos cidadãos”.

Na oportunidade, a gerente falou sobre o esforço que a equipe da instituição tem feito para atender à demanda da população, apontou algumas das principais dificuldades enfrentadas diariamente pelo órgão e das medidas já implementadas para suprir necessidades dos usuários. Ela explicou que os serviços oferecidos no âmbito do Shopping Cidadão é fruto de parceria de diversos órgãos e que o local é o único espaço que a população conta com diversos serviços concentrados. “Aqui o cidadão pode reclamar, falar de justiça e resolver muitos problemas sem precisar ficar se deslocando de um canto a outro da cidade. Ficamos muito felizes por essa parceira, pois tudo que vem acrescentar para satisfazer nossos usuários é bem vindo”, ressaltou Mery.

 Na próxima semana, a equipe do Gespública irá apresentar propostas de melhorias em reunião com ouvidor geral do órgão, Vicente Moura.